Ruby corporate


Business English: O Inglês do Mundo Corporativo 

Conheça todas as vantagens de estudar na Ruby Academy.
O curso de inglês para negócios com a melhor metodologia on-line do Brasil.

 

Por que investir em um curso de inglês para negócios?

O fenômeno da crescente globalização e a consequente necessidade de uma linguagem eficiente de comunicação fez com que a língua inglesa se tornasse fundamental em todo o mundo. É a língua internacional, das viagens, dos negócios e das pesquisas científicas, cerca de 1.5 bilhões de pessoas falam inglês entre nativos e não-nativos.

O domínio do idioma significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições profissionais para acompanhar as rápidas mudanças num mundo cada vez mais conectado. O inglês abre as portas para o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural.

 

A importância da língua

Há estimativas de que 85% das publicações científicas do mundo, 75% de toda a comunicação internacional por escrito, 80% da informação armazenada em todos os computadores do mundo e 90% do conteúdo da internet estão em inglês.

Até bem pouco tempo, o inglês era um privilégio de poucos. Hoje é uma necessidade de muitos.

Inglês in-company e on-line na Ruby Academy

O módulo de Inglês Corporativo da Ruby Academy foca na necessidade de cada aluno.

Metodologia exclusiva de inglês para negócios

Inglês x Business English

Curso personalizado de inglês para os desafios do seu trabalho

Vantagens e benefícios de investir em um curso de inglês para empresas

Profissionais com níveis de proficiência na língua inglesa voltada a negócios não só dominam uma conversa, sabem ler e escrever no idioma, como também possuem conhecimentos para persuadir, apresentar argumentos e tem vocabulário vasto. São pessoas com boa retórica, que participam de tomadas de decisão de forma confiante, apresentam estratégias definidas, sabem desenvolver ideias e usam a criatividade, redigem e-mails bem escritos, entre outras habilidades que são utilizadas ao dominar o inglês corporativo. Fora que os salários de um profissional com inglês fluente podem aumentar em até 70% comparados a de um profissional com inglês básico. E isso é levado bastante em conta no momento de decisão em um processo seletivo. O profissional com inglês fluente sai na frente de um outro com a mesma formação, mesmas habilidades e tempo de experiência semelhante, mas que não domina o idioma.

As empresas no Brasil buscam profissionais que dominem o idioma por necessidades reais ou futuramente nos negócios das companhias. Às vezes a necessidade de se ter um profissional fluente não acontece de imediato, mas o candidato que domina a língua tem, na visão dos recrutadores, uma visão de mundo muito mais abrangente, fora que um profissional multicultural enriquece a dinâmica do dia-a-dia do trabalho, pois é um profissional que consegue pensar em soluções ao invés de problemas e pensar fora da caixa.


Let’s take the next steps? 

Saiba mais